domingo, 12 de julho de 2009

Capotanço

Pois é!!! No passado dia 20 de Junho de 2009 capotei o Defender.
Foi no dia em que o Rali Vodafone Transíberico 2009 passou perto da aldeia do Zebro e eu e uns amigos da Glória do Ribatejo fomos até ao sitio que já tem sido hábito ir ver o Rali. Correu tudo 5 estrelas mas à vinda para casa, numa curva à esquerda o Defender "atravessa" e à 4ª "guinada" tombou para o meu lado (condutor).
Felizmente o roll-bar aguentou o tombo e evitou maiores danos no Defender e mesmos eu se calhar não tinha ficado tão bem.
Um amigo (Sérgio) que ia à minha frente também num Defender viu e alertou o resto do pessoal, os quais vieram logo em meu auxilio. Logo após ter tombado a 1ª coisa que fiz foi logo desligar o jipe, o que evitou estragar o motor e com a ajuda do pessoal a pôr de novo direito.
Como não sabia-mos como estava o motor tomei a opção de chamar a assistência em viagem e agora o seguro está a tratar do resto. Ainda não sei quando vai estar pronto mas em principio até final deste mês está pronto.

2 comentários:

  1. Ora viva companheiro.
    Foi realmente um enorme capotanço, espero que esteja tudo pronto para a próxima época.
    Só um alerta, "reviengas,slides" e bajas são só para alguns, tu é mesmo é lama.
    Aquele abraço!

    Adalsino Caneira

    ResponderEliminar
  2. Boas Luís!!!

    ainda bem que não te magoaste!!!
    o rolbar foi um optimo investimento!!!!!

    abraço de Guimarães!!!!

    ResponderEliminar